Sistema de Hotspot com check-in no Facebook

A forma de se comunicar mudou, e sua empresa também precisa mudar a forma com que ela se relaciona com os clientes. Se você está em busca de algo novo para sua empresa, você sem dúvidas precisa conhecer esse novo sistema.

Sabia que é possível liberar o acesso do Wi-fi em troca de um check-in ou um curtir na sua Fanpage?

Ao invés de você liberar a senha de graça para todos as dezenas de pessoas que visitam o seu estabelecimento, você pode experimentar o pagamento social. O pagamento social de Wi-fi é simplesmente liberar internet em troca de curtir a sua página ou fazer check-in. Desenvolvido em parceria com o Facebook e indispensável para estabelecimentos como: clínicas, consultórios, padarias, pizzarias, lanchonetes, bares, sorveteria, etc. O Brasil é o pais onde o Facebook mais cresce, são mais de 76 milhões de pessoas conectadas na rede as quais a maioria dessas pessoas passam o dia conectadas e interagindo com os amigos.

Apresentamos o sistema inteligente de wifi, o S-spot, destinado a todos os segmentos de mercado. Não importa qual seja o tipo da sua empresa, esse sistema será indispensável para o relacionamento com seus clientes dentro de poucos meses. Não deixe que seus concorrentes saiam na frente e apresentem essa novidade aos clientes, entre em contato conosco e descubra como é fácil, rápido e prático ter esse sistema no seu negócio. Tenha em sua empresa um sistema inteligente de wifi, desenvolvido em parceria com o Facebook. O S-spot funciona como um Hotspot Check-in, onde os usuários deixaram de utilizar senhas para acesso a rede e usaram suas contas no Facebook para acesso a rede de internet.

Vantagens

1- Acesso fácil a rede:

Para se conectarem ao Wi-Fi gratuitamente, basta que os clientes façam check-in no seu local pelo Facebook, não são necessários códigos de Wi-Fi e não é preciso criar novas contas. Com esse método sua página será sempre divulgada.

2- Alcance mais pessoas:

Quando os clientes fazem check-in para usar seu Wi-Fi, os amigos deles podem descobrir sua empresa ao ver a história em seus respectivos Feeds de notícias. Depois do check-in, as pessoas receberão a opção de curtir sua página para que você continue a se conectar com elas no Facebook.

3- Ajude as pessoas a encontrar sua empresa:

Quanto mais check-ins e interações sua Página tiver, melhor será sua classificação na pesquisa e de locais próximos do aplicativo móvel do Facebook, ou seja, sempre que uma pessoa pesquisar por algo do seu segmento ela encontrará a sua página no topo do buscador do Facebook.



Se você gostou desse sistema e busca por mais informações sobre ele, e gostaria de colocá-lo em funcionamento na sua empresa, entre em contato conosco clicando aqui.